Algumas empresas chamariam de design instrucional. Nós preferimos Design de Experiência porque a ideia é proporcionar ao seu público o máximo de experimentação durante o estudo de um tema.

Isso significa que, em um modelo 70:20:10, queremos chegar o mais perto possível do 70, mantendo a relevância do 20 e do 10. Na prática, se você já sabe o objeto de aprendizagem que precisa desenvolver, estamos prontos para analisar o seu conteúdo e roteirizar esse objeto levando em conta as necessidades e os desejos do seu público.

Agora, se você ainda tem dúvida sobre qual experiência utilizar, conte com nossa experiência para te ajudar a definir.

O resultado pode ser um roteiro de experiência on-line, presencial ou mista, com todas as possibilidades que esse universo apresenta – jogos, simulações, oficinas, vídeos, dinâmicas, cursos…
O importante é trabalhar as (42)formas de acordo com os objetivos.

Ah, e se você precisa também dos trabalhos de criação da identidade, ilustração, design de interface, programação ou mesmo peças impressas, temos parceiros da mais alta competência para a entrega do projeto completo!

Programa de Facilitação – Natura

Consultoria para elaboração de trilha on-line e desenvolvimento de e-learnings para o Programa de Formação em Facilitação, da Natura.

Programa de Facilitação – Natura

Programa de Facilitação – Natura

Design de Aprendizagem - Experiência

Estapar Estacionamentos

Desenvolvimento do Active Learning com videoanimação DNA de Retenção, para a Estapar – Boas práticas de retenção de pessoas.

Estapar Estacionamentos

Estapar Estacionamentos

Design de Aprendizagem - Experiência