Acreditamos que as pessoas podem ser felizes fazendo o que gostam. Nós gostamos de pesquisar, entender, criar… E também de trabalhar com pessoas bacanas e responsáveis, no mais perfeito clichê “um por todos e todos por um”. Por isso, queremos ter por perto pessoas que se apoiam no que for preciso e, no batidão do dia a dia, se respeitem. Somos diferentes e acreditamos que todos são. Que sem a diversidade não há desenvolvimento, que por sua vez deve ser sustentado pela transparência. Acreditamos na franqueza da fala e na abertura do coração, que resolvem juntas qualquer negociação. Sabemos que, para atuar assim, é preciso disciplina e maturidade. Temos algumas regras, é claro, mas podemos trabalhar diferente se atuarmos pelo todo, e não pelo individual. Daí acreditamos que o trabalho e os resultados precisam ser verdadeiramente compartilhados. E que a aprendizagem, que tanto queremos fazer diferente, permeia tudo isso aí.

 

Não temos Missão, Visão e Valores. Trocamos pelo nosso Manifesto, as sete regras que permeiam nossa relação.

Marcos_Arthur_web_2018

Marcos Arthur

Inquieto

É um bisbilhoteiro que já se meteu em vários campos do conhecimento porque não queria ser lugar-comum e fazer uma coisa só. Daí que ele se formou técnico em Eletrônica, de onde mantém sua afinidade natural com as exatas, até migrar para as humanas. Estudou Jornalismo e Ciências Sociais, optando pela primeira formação, por causa do amor pela investigação e pelas letras. Em 2007, uniu Comunicação e Aprendizagem, transformando-se em designer instrucional – foi quando teve oportunidade de dar vida à criatividade no mundo dos cursos on-line. Em 2013, fundou a 42formas.

Marcos é um apaixonado por criar coisas e está até hoje tentando encontrar seu projeto de 3 milhões. Nas horas vagas, curte corrida, gastronomia, artes em geral, “cultura inútil” e, acima de tudo, reunir as pessoas que ama.

Felipe_Menhem_web_2018

Felipe Menhem

Curioso

É jornalista e comunicador na veia. É interessado nas diferentes maneiras como as pessoas podem produzir e contar histórias. Trabalha com comunicação, especialmente on-line, desde 2001. Já esteve dos dois lados do balcão, com passagens pelos segmentos farmacêutico, terceiro setor e educação corporativa. Já desenvolveu projetos para os mais variados mercados, de shopping centers a cafeterias. Em 2014 e 2015, encarou o desafio de fazer parte da equipe de marketing digital da WorldSkills São Paulo 2015, a maior competição mundial de educação profissional. Antes, em 2013, fundou a 42formas.

Fora do trabalho, é um apaixonado por esportes, fotografia, música e mobilidade. Além disso, já produziu e apresentou um podcast sobre comunicação digital, o Ainda Sem Nome.