Votem em nossas propostas de conteúdos para o SXSW 2020!

09/08/2019
Posted in Tendências
09/08/2019 Felipe Menhem

Votem em nossas propostas de conteúdos para o SXSW 2020!

Há algum tempo, tomamos decisão de dar suporte ao Marcos em sua empreitada como pai de primeira viagem. Como explicado em seu texto sobre o assunto, atualmente ele faz uma rotina 3×2, onde três dias da semana são inteiramente por conta do Otto e dois dedicados ao trabalho.

Estamos todos aprendendo com essa experiência e achamos que seria legal compartilhar as lições na edição 2020 do SXSW e do SXSW EDU. Colocamos as propostas na plataforma e as duas foram pré-aprovadas!

E agora, tal qual no ano passado, precisamos dos votos do público, que correspondem a 30% do peso para aprovação definitiva. Então, pedimos o seu voto para que as propostas se concretizem!

Parenting and Running A Business: A True Story

Para o SXSW INTERACTIVE, a nossa proposta é o painel “Parenting and Running A Business: A True Story”, para falar sobre como conciliar a paternidade ativa e presente com a gestão de uma empresa de forma equilibrada e humana.

Where I’m Learning Most: My Parenting Experience

Já para o SXSW EDU, o Marcos irá conduzir um encontro para trocar experiências sobre os aprendizados da paternidade exercida por meio do exemplo das mães e em que medida isso pode influenciar a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Para votar, basta fazer seu cadastro no site do SXSW, acessar os links acima e clicar em Thumbs Up. A votação vai até 23 de agosto.

Vamos lá?

, ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *